Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Viagem


Sexta-feira quente, ainda bem, já não aguentava mais o frio!!!Mais um fds chegando, meus pimpolhos irão viajar com avó paterna, Dona Elza vai até a Aparecida do Norte, pagar a promessa que fez qdo tudo aconteceu com o Rycco, não gosto nem de lembrar, mas as cças irão gostar da viagem, Dona Elza faz questão de leva-los.Recebi a notícia ontem no final da tarde qdo o pai deles me ligou informando da viagem, confesso que fiquei um pouco assustada pois as cças nunca viajaram sem mim ou sem o pai, mas já está td bem agora.Já conversei com a Rayssa, ela está toda anciosa, pois desde pequena queria conhecer está cidade, já o Rycco não gostou muito da idéia de ir viajar sem a minha presença, chorou um pouco mas acredito que ele vai se soltar qdo chegar na casa da avó.!Hoje será um dia corrido, tenho que chegar em casa e ainda arrumar a mala com algumas mudas de roupas, pois não será necessário muitas roupas pois eles voltam no mesmo dia, depois vou leva-los até a casa da avó, vai ser legal, pois eles adoram andar de ônibus.
Peço a Deus que protejas todos nessa viagem,e que todos possam aproveitar cada segundo lá!!Meus pimpolhos vão adorar.....Ficarei anciosa esperando a volta deles para saber das novidades!!!

Bye Galeraa..

Beijos a tds !!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário