Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de abril de 2010

....

Oi gente meu dia foi corrido ontem, nossa tava um trânsito para ir embora para casa ainda bem que vou de carona com o Rô ( Rodrigo um amigo que mora no bairro - gente fina ).Bom ontem me stressei com alguns assuntos que achei que já estavam resolvidos, mas nada que uma boa conversa e um chega pra lá não adiantasse rsrsrsrsrssrs ex-namorada do nosso namorado é um saco, fica no pé, invade a privacidade da gente e ainda se acha no direito de fazer o que quer e ainda se acha certa por tomar essas atitudes.Mas tudo bem, acho que ela entendeu o chega pra lá que dei nela, tenho pena dela...mas fazer o que né???Conversei com a Gabi no msn, estava nervosa desabafei com ela e me acalmei, pois ela tem o dom de acalmar as pessoas, disse a ela que iria falar um pouquinho dela aqui no blog, mas vou deixar para o fds, assim eu escrevo com calma.Tava um friozinho ontem qdo cheguei em casa, levei o tão esperado 'carrinho de bombeiro' para o Rycco, adorou e ficou brincando até tarde, o carrinho até dormiu com a gente vê se pode kkkkk....Rayssa tava toda tagarela contando como foi o teatro, ela adorou...Esse fds as cças irão para o pai, Rycco está morrendo de saudades do pai, vire e mexe pergunta:
- Mãe amanhã eu vou para a casa do meu pai?
E eu sempre respondo que sim mas qdo for sábado, pois ele não tem noção de dias da semana, mas fica todo empolgado, arruma os carrinhos dentro da mochila, arruma os caminhões dele e dvds, adoraaa fazer isso.O mozão tava cheio de vontade de jogar bola, e não é que ele foi mesmo, naquela chuva e frio de ontem.Estamos combinando de sairmos no sábado, talvez shopping, Mc Donalds, cinema, sei lá....amanhã resolvemosss.....

Bjus p/


Mãe
Pai
Carol
Erika
Kauany
Meus filhos lindos

Gabi
Mônica
Gabriel
Olivia
Bruno
Guto





( fui ).............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário