Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

Descobertas

Descobrir coisas ao alcance da gente é bom e nos faz sentir capaz.Capaz de amar, de entender o ser humano e ter o dom de ser uma pessoa melhor, já passei por muitas coisas que achei que não iria conseguir superar as dificuldades da vida mas superei e hoje sou uma pessoas melhor.Tenho ainda defeitos que estou revendo e com certeza irei melhorar muito.
Mas é isso ai...Meus filhotes já foram para casa do pai, estavam anciosos com a chegada dele, foram todos felizes para almoçar com a vovó Elza que está completando mais um ano de vida.Estou de cabelo mais liso, fiz a segunda progressiva e estou entrando para o clube das loiras hahahahahahahaha.Meu dia ontem no escritório foi corrido mas sempre é gratificante pois aprendo coisas que para o meu futuro será essencial.
Hoje é sábado dia de curtir um pouquinho, balada não sei se vai ter mas festinhas terá só não sei se vamos, mas vou aproveitar meu fds o máximo.
Gabi cachorra nem me ligou...loira me esqueceu né????Mas talvez encontro ela na praça hoje a noite.
Bom mais tarde eu posto aqui o restante do dia!!!







Fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário