Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Emagrecer

Chá verde e branco irão fazer parte da minha vida daqui pra frente! Que isso gente, fui vestir uma calça hoje e o zíper pulou da calça...isso é o cúmulo do absurdo, estou muito além do meu peso, tenho a obrigação de perder 10kg.Quero meu corpo de volta, quero minhas calças tamanho 38, quero poder usar blusinhas de alcinha e vestidos. Comecei a engordar após eu começar a tomar o anticoncepcional Depo provera de 3 em 3 meses, nossaa, fiquei inchada e gorda, vou trocar rapidamente de anticoncepcional.Me olho no espelho e tenho vontade de chorar, dá um desanimo, tristeza sabe, o ser humano tem que estar de bem com vida, mas eu não estou, tudo que vejo na minha frente eu como: chocolate, truffa, lanche maravilhoso de carne-louca, Coca-cola de manhã de tarde e de noite de madrugada ( loucura), sorvete de casquinha ( Cornetto), pareço uma draga.Mas isso acabou, todas essas guloseimas não fazem mais parte da minha vida, expulsei elas do meu dia a dia, rsrsrsrsrsrsr!!!

Quero fazer um regime legal sabe, comer menos fritura, menas massa, beber apenas água, chás, sucos, não quero refrigerante de hipotese alguma.
Bom á partir de amanhã chá verde e chá branco.....Vamos ver no que vai dar gente!!!

Ahh...e uma boa alimentação!!!


bjus para tds...e sorte pra mim nehh!!!


Fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário