Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VAI CORINTHIANS " PENTACAMPEÃO "

Foi um jogo sofrido, onde o técnico Tite preferiu defender-se ao atacar. O Palmeiras foi para cima. Mandou bola na trave, do tal de Fernandão. Mesmo assim não teve jeito: Corinthians é pentacampeão brasileiro ao empatar em 0 a 0 com o arquiinimigo. Partida tumultuada. Foram quatro expulsões (Valdívia e João Vitor, pelo Verdão; Leandro Castan e Wallace, pelo Timão). Vitória dedicada ao Doutor Sócrates, sem dúvida, um dos maiores ídolos da história do clube, falecido na madrugada deste domingo.
Nota zero para os jogadores do Palmeiras. Tentaram bater em Jorge Henrique só por ele ter dado o famoso chute no ar, aquele que consagrou o chileno Valdívia, o El Mago dos pobres. Thiago Heleno, um fracassado do futebol (não deu certo nem no Cruzeiro, nem no Corinthians e muito menos no Cruzeiro) foi o protagonista do péssimo espetáculo.
Luan deu um chute em Jorge Henrique e o árbitro tão badalado, Seneme, não deu pênalti legítimo em cima de William ainda no primeiro tempo. E deu Corinthians! Aliás, time está cinco jogos invicto, em uma arrancada histórica depois da derrota para o América MG, rebaixado para a Série B. Vasco, no entanto, merece os parabéns. Todos jogaram por Ricardo Gomes, sem dúvida.
Título merecidíssimo para o campeão dos campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário