Powered By Blogger

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Igreja Cristã Peniel


 Olá pessoal estou aqui para falar um pouquinho da Igreja Cristã Peniel, igreja no qual estou frequentando e estou muito feliz, pois me sinto bem, e me sinto na paz, na verdade foi a única igreja que senti a presença de Deus, senti uma emoção muito forte quando ouvi e entendi a palavra de Deus, para saber mais sobre a Igreja Cristã Peniel leiam abaixo:

 Há alguns anos Deus, em uma visão, me mostrou a cruz e sobre ela a forma de um peixe, no meu entendimento pareceu-me a forma da letra P, uni estes significados e surgiu a palavra PENIEL, que sabia significar:  Face a face com Deus. Desta forma, naquela noite de 6a feira, andando sobre o minhocão (São Paulo) nascia o projeto, no meu coração e creio, no coração de Deus, da IGREJA CRISTÃ PENIEL – Face a face com Deus.
Esse projeto, a Igreja Cristã PenieI, tornou-se realidade e iniciou suas atividades na região Central de São Paulo, na Pça da República, tempos depois, Deus nos direcionou para a Zona Norte de São Paulo, mais precisamente no Pq Edu Chaves, onde a Igreja está desde 27 de Outubro de 2008.
(Bsp Marco Antonio)


CULTOS


TERÇA-FEIRA ÁS 20:00 ( nos meses de Outubro e Novembro os cultos serão realizados ás 3ª feiras devido aos feriados  )

DOMINGO ÁS 18:00


Obs: Em Dezembro os cultos voltarão ao seu dia normal ás 4ª feiras




Saiba mais: www.igrejacristapeniel.com.br



                             Beeijoss á todos e um lindo dia Abençoado *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário